quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Lá vem ela
A menina encantada
A desobediente
Deve estar toda arrumada
Nem preciso abrir os olhos
já sinto sonoras risadas
Lá vem ela cantarolando
Alguma coisa inventada
Quando chega perto meus olhos eu abro
Preciso ver os olhos dela, aquelas pedras estreladas
Ela nunca falta, é sempre no mesmo horário
Os passos firmes de sempre
Não preciso erguer a cabeça
Porque é pequenina a danada
Um sol- riso pro pobre mendigo
Da velha calçada´
Então fecho os olhos
depois que ela passa
Porque o resto do dia
É daquela gente grandesem graça!

2 comentários:

Liza Leal disse...

"...Porque o resto do dia é daquela gente grande sem graça". Assim vc me traz uma saudade "a jato" do tempo de minha meninice. Qto traquejo, hein poeta! =)

Alexandre Spinelli Ferreira disse...

Lá vem ela, a menina encantada... Lá vem ela, a poeta que encanta...
Não tenho nada além de lindo pra dizer... desculpe...
Beijos...